quinta-feira, 2 de abril de 2009

LOOL na coluna da Chris Mello

A LOOL mal nasceu e já saiu na disputada coluna Em Cena, da Chris Mello, no Estadão! A jornalista contou da Luiza e da pop store -na verdade, um trailer repaginado pelo super talentoso Marton. Tem tudo pra virar hit...Confira o texto de Chris na íntegra logo abaixo.

Por Mari Ribeiro

"TEST DRIVE: Uma passagem pela Vogue, dom para business, fashionismo à flor da pele e olho vivo no momento econômico. Essa série de fatos fez Luiza Setúbal, 25, ter o clique de montar uma loja-conceito de acessórios - que, nos tempos atuais, como disse Marc Jacobs nesta coluna há uma semana, são o melhor da moda para investir. 'Adoro a ideia de uma pop-up store', diz Luiza. Ela se refere a lojas itinerantes, montadas num canto de algum país para depois mudar de banda. Assim será a LOOL, em que a mistura de marcas e estilo hispster é o plus. Por conta da loja, Luiza tem feito test drive em...trailers. A LOOL ficará num deles, tipo megacool, customizado pelo designer Marton. Primeiramente, ficará estacionado num terreno da Consolação. Esquentando motores. Para depois viajar pelo Brasil." CHRIS MELLO

Nenhum comentário: